terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ao ar livre

Início de ano, época de festas, encontros e diversão. Certo?
E para quem está pensando e fazer uma festa (ou apenas reunir amigos de uma forma mais descontraída) que tal ser ao ar livre? Uma boa, não acham?!
Pensando nisso, resolvi reunir umas dicas maravilhosas que farão TODA a diferença em qualquer "movimentação", por mais simples que seja.

Você pode decorar com qualquer coisa que tem em casa (isso mesmo, eu disse qualquer coisa) basta usar a imaginação.
Pode jogar umas almofadas em baixo de árvores, usar latas como vasinhos de flores... Tem uma carriola perdida em algum canto? Ótimo, limpe-a, e encha de gelo e coloque garrafa de suco, cerveja, potinhos com sorvete, o que preferir.
Falando em potinhos com sorvete, sabe aqueles potinhos próprio para conserva? Que tal colocar sorvete dentro deles? Ao menos não teremos gente se melecando pelo sorvete estar derretendo hehe!
Tem baldes? Maravilha, use todos. Seja para por flores, gelo com bebidas, sorvetes, ou até usar como pia (fure-o para que possa escoar a água, aí é só pendura-lo em uma torneira perdida pelo jardim e, pronto, tem uma pia :D)
Quer fazer o gelo mais feliz? Coloque florzinhas ou frutinhas dentro das forminhas quando for gelá-los :D





E olhando alguns sites e blogs por aí encontrei uma boa ideia para servir: Sangria de Espumante, tirada do blog Sweetr Paul 

2 maçãs (pode ser 1 fuji e 1verde), cortadas em fatias finas
2 pêras Anjou, em fatias finas
4 laranjas, em fatias finas
2 xícaras de suco de maçã
1 ½ xícara de licor de laranja (Cointreau)
2 garrafas de 750 ml de Prosecco  geladas
Coloque tudo em um recipiente de vidro  e sirva gelado.
Dá para mais ou menos umas 8 pessoas.


Bom, espero que tenham gostado.
E se forem colocar as idéias em prática, não se esqueçam que uma boa música sempre é bem vinda (e o bom humor, claro). :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário