segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Olá, eu sou a Suelen (Suh, Suka, Sue, como preferir) e estou aderindo essa ideia de ter um blog onde eu possa estar compartilhando com vocês o que se passa aqui nessa cabecinha oca.
Bom, vou começar me apresentando: Meu nome é Suelen (como eu disse anteriormente), mas prefiro ser chamada de Su ou Sue (soa mais descontraído hehe). Moro em Curitiba (sou do interiorzão do estado, mas atualmente estou morando na capital), cidade pela qual me apaixonei e se depender de mim continuarei aqui pra sempre – ou até eu mudar de ideia hehe!
Tenho 21 anos, a mais nova estudante de Arquitetura, mas para eu chegar até aqui tive que mudar de ideia umas 537 vezes hahah! Bom, vou explicar: em 2008 iniciei faculdade de farmácia, depois de um ano tranquei o curso para tentar medicina (um sonho do meu pai), mas recentemente descobri a Arquitetura e foi aí que tudo mudou de rumo.
Tá, tá… Vamos parar com essa ladaínha toda e explicar pra que isso aqui. A intenção de fazer esse blog é mostrar para todos meios de fazer uma festinha bacana, bem decorada sem precisar gastar horrores, ou como um simples enfeite em casa pode mudar toda a aparência de uma sala, e por aí vai.
Espero que gostem e em breve virei com novidades fresquinhas :D
Beijos, Sue

Nenhum comentário:

Postar um comentário